Um novo amanhecer

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Um novo amanhecer

Mensagem por The Oracle em Seg Nov 13, 2017 12:13 pm

Absorção de Joe, caso o Oliver resolva atacar (iniciativa conjunta)
The Oracle
Admin

Ver perfil do usuário http://makeyourtruth.forumeiros.com

Mensagem por The Oracle em Seg Nov 13, 2017 12:13 pm

O membro 'The Oracle' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'D10' : 2, 5, 10
The Oracle
Admin

Mensagem por Oliver Gray em Seg Nov 13, 2017 12:47 pm

Oliver sentiu o cruzado do cara e não achou grande coisa. Quando ele sorriu, o jovem Akasha sorriu de volta. Em vez de se desviar do soco, Oliver concentrou seu ki na região do rosto para suportá-lo melhor e, ao mesmo tempo, varreu a perna de apoio do suposto mendigo com um chute na altura da panturrilha.

- "Guardo esse tratamento para os impostores".
Oliver Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Gray em Seg Nov 13, 2017 12:51 pm

Rolando ataque/possível dano/absorção.
Oliver Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Oracle em Seg Nov 13, 2017 12:51 pm

O membro 'Oliver Gray' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'D10' : 9, 3, 4, 4, 10, 3, 5, 10, 3

--------------------------------

#2 'D10' : 9, 5, 9, 2, 2, 2, 7, 9, 1, 4, 2, 6

--------------------------------

#3 'D10' : 10, 5, 10, 5, 4
The Oracle
Admin

Mensagem por Oliver Gray em Seg Nov 13, 2017 3:32 pm

Iniciativa: dado + 7
Oliver Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Oracle em Seg Nov 13, 2017 3:32 pm

O membro 'Oliver Gray' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'D10' : 1
The Oracle
Admin

Mensagem por Ezio Stracci em Sex Nov 17, 2017 11:26 am

Ezio, após ter visto os caras trocando uns socos no escuro sem poder discernir muito bem quem é quem opta por dar uma volta por perto e procurar outro lugar para continuar a campana.
"Droga Akasha, resolva logo isso, atirar nesse cara seria desnecessariamente trabalhoso"
Após ter dado a volta procurando um novo ponto para fazer a campana, se encontrado ele volta a ativar a escuta.
Ezio Stracci

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Oracle em Sex Nov 17, 2017 6:18 pm

Iniciativa de Joe.
The Oracle
Admin

Mensagem por The Oracle em Sex Nov 17, 2017 6:18 pm

O membro 'The Oracle' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'D10' : 2
The Oracle
Admin

Mensagem por The Oracle em Sex Nov 17, 2017 6:24 pm

Odd Thomas ouviu com (aparente) atencão, embora não estivesse olhando para Faust enquanto o fazia. Ele mantinha os olhos semicerrados, os braços cruzados e o queixo levemente abaixado, apoiado na mão esquerda. Quando o médico terminou, ele ainda ficou nessa postura aparentemente pensativa por alguns segundos. Depois disso, descruzou os braços, olhou Faust novamente na face, e disse:

- "Suas hipóteses merecem um pouco mais de reflexão, mas percebo uma conotação de 'não somos, apenas estamos'. Afinal, se a identidade é dependente de tantos fatores mutáveis, incluindo a iteração com outras identidades, ela própria não é realmente estável. E se não é estável, pode realmente ser chamada de identidade?
- "Isso poderia, talvez, encontrar alguns esclarecimentos nesse ramo relativamente novo do 'misticismo quântico'. Infelizmente, não vi essa área sendo explorada com seriedade ainda, apenas por charlatães de auto-ajuda e suas hordas de adoradores... Mas as teorias puramente físicas falam de uma incerteza inerente à posição e velocidade das partículas, de forma que é matematicamente e fisicamente impossível definir completamente a identidade delas. E em alguns cenários, certas partículas só podem ter suas características conhecidas mediante sua interação com as demais. Sem essa interação, seria como se não existissem."
- "Bem, se nada mais, essa conversa me deu algum interesse em voltar a certos escritos desse misticismo quântico. Talvez eu tenha deixado passar algo de bom"
- "Mas, vamos aos negócios. Devo dizer, o senhor é muito modesto com suas retribuições. Dizer o óbvio tem significados simbólicos, claro, e embora simbolismos tenham seu lugar, bem, eles não dizem muito, não é? O senhor me deixou com total falta de entendimento de suas reais necessidades, o que solapa minha própria capacidade de tentar atendê-las. Mas, talvez tenha sido esse o objetivo, não?" - deu um breve soriso nesse momento - "Sendo tudo o que tenho, vou trabalhar com isso. Me aguarde por alguns minutos. E não ligue para o gato. Mas também não lhe dê ouvidos. Ele mente"

Nisso, se retirou pela cortina que ficava logo atrás de si. Faust não conseguiu ver nada do aposento que se situava atrás daquele pano, tal a escuridão que ali reinava. Mas o homem retonou em não mais do que 40 segundos. Trazia em suas mãos uma revista aparentemente bem antiga, a qual depôs sobre o balcão. Era uma edição da revista Planeta, década de 60. A capa já havia se soltado. Bem, aquela revista era claramente misticismo barato... Mas Odd Thomas abriu-a em uma página, e havia ali um coisa ligeiramente diferente.

O título da matéria era "Gêmeos: Ligação etérea, psiquica, magnética, ou espiritual?". O subtítulo dava a entender que o texto tratava dos eventos registrados de gêmeos demonstrando efeitos de sincronicidade (ficar doente quando o outro fica, saber quando o outro sofreu um acidente, saber o que o outro está pensando, etc), e atribuia possíveis explicações pseudo-cientííficas ou místicas a esses efeitos. Fosse apenas isso, seria uma bobagem, como a maioria das coisas que aquela revista publicava, mas havia um outro detalhe: nas laterais das páginas, havia várias notas escritas à caneta, em letra miúda. Olhando rapidamente, Fausto notou até mesmo algumas equações.

- "Não sei quem é o autor das notas. Não á assinatura. Mas isso foi retirado dos espólios de um estudioso sério, pelo que me foi dito. Não posso dizer que tenha entendido muito disso, mas, talvez o senhor tenha mais sorte, não?"
_____________________________________________________________________________________

Ezio não precisou avançar muito para achar um novo ponto vantajoso, de onde pudesse realizar sua escuta: a sombra de uma outra árvore, há uns 25 metros da posição original. De onde estava, ainda podia ver as duas figuras escuras trocando sopapos, mas não poderia dar atenção a isso.

Depois de colocar os fones e ajustar novamente a escuta, logo ouvi algumas vozes. A qualidade não era imensa, pois estava ouvindo através de janelas e paredes. Por vezes o som falhava, mas o que conseguiu captar, naquele primeiro momento, foi:

- (Dr. Max) "Algo grande e [...] essa porta. Parecia [...] pressa."
- (Heinekein) "E se fosse [...] atrás, não conseguiria. A porta foi [...], mas o efeito evanesceu."
- (mulher negra) "Alguém queria muito que [...] entrasse. Ou saísse."
- (mulher indigena) "Bem, não viemos aqui [...] olhando para isso. Vamos [...] logo. Se virem peles... Sim, Ralf, peles, de pessoas, não faça essa cara [...] são importantes para mim. Explicarei [...] não as destruam."
_____________________________________________________________________________________

Os dois combatentes avançaram ao mesmo tempo um sobre o outro. Joe acertou um dieto muito bem colocado, atingindo Oliver no supercílio direito. Mas o Akasha mal sentiu. Por sua vez, seu chute acertou em cheio a paturrilha direita do mendigo, o que fez seua perna vacilar por um momento.

Joe abriu e sacudiu uma vez a mão que atingira Oliver, para logo voltar à guarda. E sem parar de falar, é claro:

- "Impostor? Tu fumou, tio? Sô da rua mas sô limpinho. Sô eu mesmo: Joe, o Rei do Pedaço ('King of The Hill', em inglês). Me apresentei na boa, mas tu nem tem educação, veio logo me batendo! Ocês bacana nem sabe conversar de boa..."

Oliver venceu a próxima iniciativa.
The Oracle
Admin

Mensagem por Oliver Gray Ontem à(s) 8:49 am

Oliver deu um passo para trás, só para garantir que não ia tomar porrada gratuitamente enquanto falasse. Dessa vez, ele percebeu que reagiu mais rápido do que o cara, que insistia naquele papo de ser um sem-teto e aproveitou para desengajar da luta. Afinal, Ezio já devia estar escutando de outro lugar.

- "Beleza, Joe, o rei do pedaço. A gente continua com isso mais um pouco ou você me conta porque ainda não fez fortuna lutando boxe? Você é bom demais para ser um sem-teto e, francamente, eu nem acredito que você fume de verdade com um fôlego desses. Isso sem falar da sua postura. Eu reparei que você era lutador desde a hora que você chegou perto do carro do meu amigo".

Oliver estava realmente impressionado com o cara. Inclusive, ele preferia continuar lutando com ele, mas algo na história dele não batia e ele queria saber o que era.
Oliver Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ezio Stracci Ontem à(s) 9:52 am

Ezio chegava e se preparava para a escuta e tendo tudo pronto podia ouvir algumas coisas com dificuldade.

"Droga, acho que perdi coisas demais"

Mantinha sua posição e procurava anotar o que ouvia. Enquanto continuava a campana pensava em seu amigo apanhando ou batendo.

"Droga, resista mais um pouco Oliver.

E tomou a decisão de ficar mais um momento.
Ezio Stracci

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: