Um novo amanhecer

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir em baixo

Re: Um novo amanhecer

Mensagem por The Oracle em Sex Dez 08, 2017 8:18 am

O membro 'Oliver Gray' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'D10' : 9
The Oracle
Admin

Ver perfil do usuário http://makeyourtruth.forumeiros.com

Mensagem por The Oracle em Sex Dez 08, 2017 12:51 pm

Dois segundos de silêncio tenso se passaram, até que a voz da garota se fez ouvir novamente.

- "Seguinte, parceiro, cês vão meter o pé, e nós também. Outros dois já devem estar vindo pra cá e vai ser muito difícil acalmar um deles quando souber que você atirou nela. Se entrar no carro agora e tomar seu rumo, a confusão acabou. Eu disse ACABOU!"

A última palavra parecia claramente dirigida não a eles. O feioso, entretanto, continuava frente a frente com Oliver, o encarando desafiadoramente, com aquela intensa raiva nos olhos. Aquilo era algo novo para o Akasha: nos seus torneios de caratê, ou no Ninho do Dragão, quando ele treinava, havia competitividade, rivalidade, em alguns casos, até hostilidade velada, mas não aquela ira tão escancarada. Era uma Fúria quase palpável.

Ezio sentiu um calor em sua perna. Um cão de rua, absolutamente sarnento, magro e fedido, mas bastante grande, estava urinando em sua perna. Pela postura de uma perna levantada, devia ser um macho

Última edição por The Oracle em Sex Dez 08, 2017 1:30 pm, editado 1 vez(es)
The Oracle
Admin

Mensagem por Oliver Gray em Sex Dez 08, 2017 1:24 pm

Oliver não podia ter ficado mais aliviado com a sugestão de todos irem embora vivos e inteiros. Quer dizer, era simplesmente gente demais para enfrentar, especialmente sem ter um motivo para isso. Ele se virou para a moça que aparentemente dava as ordens, fez uma reverência profunda e disse:

- "Ótima ideia, senhorita. Peço desculpas pelo meu amigo. Vamos, Ezio, sinto que essa é a nossa deixa. Se você conhece a moça, melhor se desculpar agora e conversar mais tarde".

Oliver deu um olhar significativo para Ezio, que dizia um silencioso, mas claro "vamos sumir daqui". O jovem akasha estava definitivamente incomodado com cara que tentou esfaquear Ezio. Ao passar por ele, Oliver murmurou um "desculpe pela faca", torcendo para que ele percebesse a sinceridade nas palavras dele e não as confundisse com um lembrete do quão facilmente o homem foi desarmado. Caso não tenha sido impedido, Oliver entrou no carro mais do que depressa.
Oliver Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ezio Stracci em Sex Dez 08, 2017 1:54 pm

Ezio mantinha a arma apontada para o carrancudo. A ideia da garota não era das piores, mas sair daquela forma também não era muito agradável. Infelizmente ele não estava em condições de ditar as regras.

- Que merda!

Diz olhando pro cachorro balançando a perna para tocar o bicho dali.

Como se já não bastasse seu companheiro já havia deixado claro sua posição, logo tudo o que restou ao Stracci foi concordar e sair, mas deixou os seguintes dizeres enquanto entrava o carro.

- Gostaria de encontrá-los em outra situação.
- É uma pena que tenha sido assim hoje

Engatando e pronto para sair

- Arrivederci!

Então dá partida e sai em direção a capela.
Ezio Stracci

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Gray em Sex Dez 08, 2017 5:06 pm

Quando saíram do alcance daquele grupo, Oliver soltou um suspiro de alívio:

- "Cara, quem era aquela pessoa em quem você atirou? Ela vai ficar bem? Você a conhecia? Que bom que conseguimos sair de lá inteiros. Vamos procurar Faust amanhã pra decidir o que vamos fazer com as coisas que você escutou".

Ao chegar na capela, Oliver agradeceu a carona, se despediu de Ezio e foi direto para a cama, passando como uma sombra pelos corredores da capela hermética. Ele bateu na cama, dormiu imediatamente e teve uma noite de sono perturbada, revendo todo o confronto em seus sonhos, incomodado por estar deixando passar alguma coisa importante.

Ao acordar, o jovem akasha fez um alongamento leve, meditou por 10 minutos observando um ponto fixo na parede, depois foi para o refeitório tomar café.
Oliver Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ezio Stracci em Sex Dez 08, 2017 8:45 pm

Com o Akasha no carro, depois de um tempo Ezio começou a trovejar palavrões, bater no painel do carro, às vezes no vidro e então ficou um pouco mais calmo para poder conversar com Oliver.

- Aquela é a detetive O'Sulivan, é minha parceira na polícia, eu definitivamente não queria ter feito aquilo, se ela vai ficar bem, tomara.

Após um pouco de tempo, respira

- Obrigado Oliver, por ter me defendido, certamente será recompensado.

Deixa-o a capela e vai embora para casa, toma seu banho, se prepara para dormir, leva um tempo para conseguir, mas acorda pela manhã com seu despertador uma hora mais cedo.

Se arruma com um terno preto habitual e liga para O'SULIVAN já no carro. Se não der, ligará para s delegacia para pegar o endereço e irá até a casa dela.
Ezio Stracci

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dr. Faust West em Sab Dez 09, 2017 1:13 pm

Int + Research
Dr. Faust West

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Oracle em Sab Dez 09, 2017 1:13 pm

O membro 'Dr. Faust West' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'D10' : 8, 6, 3, 5, 3, 3, 4, 6, 3

"Eu sou aquele que arrancou suas próprias vendas, e viu o Universo pelo que ele é. As forças da natureza curvam-se ao meu comando, e o Infinito e a Eternidade obedecem à minha Vontade. Venha comigo, e partilhe das maravilhas que vi, neste e em inúmeráveis mundos.

Me dê sua mão, abra seus olhos, e Desperte..."
The Oracle
Admin

Mensagem por Dr. Faust West em Sab Dez 09, 2017 1:23 pm

Int + Research
Dr. Faust West

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Oracle em Sab Dez 09, 2017 1:23 pm

O membro 'Dr. Faust West' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'D10' : 1, 9, 8, 2, 7, 9, 3, 2, 1

"Eu sou aquele que arrancou suas próprias vendas, e viu o Universo pelo que ele é. As forças da natureza curvam-se ao meu comando, e o Infinito e a Eternidade obedecem à minha Vontade. Venha comigo, e partilhe das maravilhas que vi, neste e em inúmeráveis mundos.

Me dê sua mão, abra seus olhos, e Desperte..."
The Oracle
Admin

Mensagem por The Oracle em Dom Dez 10, 2017 2:46 am

Continua aqui.
The Oracle
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado